Seu Barriga revela ser corintiano em programa de Minas


Por isso que o Corinthians conseguiu dinheiro para construir o estádio!!

Em passagem por Belo Horizonte para duas apresentações no próximo fim de semana, Edgar Vivar, que se notabilizou por interpretar o personagem do Seu Barriga no programa do Chaves, cedeu entrevista para o "Alterosa Esporte", da afiliada local do SBT nesta quarta-feira. Entre as revelações do Seu Barriga, uma das que mais chamou atenção é que no Brasil ele se declarou torcedor do Corinthians.
A declaração frustrou os integrantes/torcedores do programa, que representam os três grandes clubes de Minas Gerais: Atlético-MG, Cruzeiro e América-MG que vaiaram discretamente o ator. Entre eles, o Dadá Maravilha (torcedor declarado do Galo), que se fantasiou de Seu Madruga, um dos personagens do seriado mexicano que marcou época no SBT.
Durante todo o programa, Seu Barriga se mostrou discreto ao falar de futebol. Contou ser torcedor do Pumas no México e elogiou Pelé ao ver alguns lances da final de 1970 com Pelé.
Ao lidar com os fãs no desembarque da capital mineira, Seu Barriga se mostrou mais solto e agradeceu a recepção dos mineiros. "Depois de 30 anos, as pessoas, crianças e adultos, ainda ficam em frente à TV assistindo ao Chaves. Isso é incrível", disse. "Nunca pensei estar num lugar tão longe da minha casa e conhecer novos amigos", acrescentou o comediante.

Comentários