Márcio Canuto investiga prédio fantasma próximo ao estádio do Corinthians


O repórter Márcio Canuto da Rede Globo, famoso por denunciar irregularidades da prefeitura e ajudar a população, esteve na COHAB I ao lado do novo Estádio do Corinthians verificar a situação de prédios abandonados na região, e nós estivemos lá para acompanhar.

Ele esteve nesta sexta-feira dia 15/06/2012 e ouviu a população queixosa sobre o prédio que teve suas obras embargadas por estar próximo ao oleoduto da Petrobras há mais de 25 anos.

 Clique nas imagens para ampliar 


Os prédios que serviriam para moradia de 60 famílias carentes da cidade, hoje são esconderijos para indigentes, drogados e ladrões.


Além da elevada criminalidade causada pela obra abandonada, a população tem que conviver com o mato alto, o lixo jogado pelos indigentes e animais pessonhentos como aranhas e escorpiões.


O reporte visitou o local, ouviu os moradores e fez diversas imagens com sua equipe dentros e fora dos prédio. Inclusive a polícia militar esteve no local (só desta vez) para garantir a segurança da equipe da Rede Globo e dos moradores que o acompanhavam.


Parabéns para toda equipe e esperamos que o problema seja solucionado.