Pocket TV Digital licenciada do Corinthians

Para todos que acompanham o canal do Estádio Ao Vivo, seja no YouTube, Facebook ou Twitter.
Temos o prazer de anunciar esta grande oportunidade de ter uma TV Digital portátil com um desconto mega especial.

Continue lendo para saber como ter acesso a este descontão.


O Pocket TV do Timão é uma TV digital móvel que opera no sistema ISDB-T que permite ao torcedor assistir a todos os canais digitais com recepção na sua região.

O telespectador assisti TV com qualidade de som e imagem digital em qualquer local e nas mais diversas situações, já que o sinal digital é captado mesmo em movimento sem reduzir a sua qualidade, para que o usuário possa se divertir e estar sempre atualizado a qualquer hora em locais com muita ou pouca luz, no ônibus, carro, escritório, etc.

A mobilidade é gratuita e as dimensões são diminuídas em formato de bolso, com qualidade de som excepcional, estéreo no fone de ouvido e design compacto customizado com o logo do Timão, que pode ser levado para onde desejar. Você pode gravar os melhores lances do Corinthians na televisão com apenas um toque.


Receptor de TV Digital Portátil TS1.1PTV CORINTHIANS


A TV Digital que cabe no bolso e no coração Corinthiano

Mobilidade gratuita.

Pocket TV di timão é a uma TV Digita Móvel no sistema ISDB-T (one seg) que permite ver todos os canais digitais com recepção na sua área. Você assiste TV com qualidade de imagem e som digital em qualquer lugar e nas mais variadas situações porque o sinal digital é captado mesmo em movimento sem diminuir sua qualidade para você estar sempre junto do divertimento e da informação atualizada a qualquer hora em ambientes com muita ou pouca luz, no carro, ônibus, escritório...

Design Moderno e personalizado.

Dimensões extremamente reduzidas em formato de bolso. Uma qualidade sonora excepcional, estéreo no fone de ouvido ou mono canal no alto-falante integrado. Qualidade digital com praticidade em um design compacto personalizado com o logo do Corinthians, simples e refinado, que pode ser levado para onde quiser.

Multimídia

Grave os melhores lances do Timão na TV - Com um único toque você aciona a gravação do programa ao vivo, podendo revê-lo quando desejar. Permite ainda, programar a gravação de um programa desejado sempre que quiser.

* Gravações de até 5 horas utilizando cartão SD de 1 GB

E ainda, Pocket TV é também a moldura digital em alta definição para as tuas fotos mais belas, repruduz vídeos e MP3 Ou seja, com PocketTV você tem uma estação multimídia completa.